O filete de 2mm (binding fino) é utilizado para acabamento em áreas mais delicadas do instrumento, especialmente no braço (escala), onde precisão e detalhe fazem diferença no resultado final.
Na prática, é indicado para contorno de braço (escala) de guitarras, violões e baixos, além de acabamentos finos em projetos de luthieria, restauração ou substituição de filetes e detalhamento estético em instrumentos personalizados. Sua aplicação é voltada para áreas que exigem precisão e um acabamento mais discreto.
Além do visual, contribui para o refinamento do instrumento, criando linhas de contorno limpas e bem definidas, e oferecendo proteção leve contra desgaste nas bordas ao longo do uso.
Especificações Técnicas:
Marca: Thida;
Tipo: Filete / Binding fino;
Material: PVC;
Medidas: 1650 x 2 x 0,5 mm;
Aplicação: Embutido (não é adesivo);
Quantidade para violão/guitarra: É necessária 1 unidade, já considerando margem de segurança para instalação;
Cores disponíveis: Branco e Preto.
Sobre a marca:
A Thida atua no mercado de acessórios musicais, oferecendo peças voltadas para manutenção, reposição e projetos de luthieria.
Pacote Incluí:
01 Filete para Instrumentos de Cordas (conforme a escolha no momento da compra: branco ou preto).
Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
A loja de instrumentos musicais mais próxima fica na palma da sua mão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade