A Monterey é uma segunda linha da empresa brasileira Solez Strings, que é conhecida no mercado pela qualidade diferenciada de seus produtos e não é para menos né? Já que por trás de cada componente estão mais de duas décadas de excelência desenvolvimentos tecnológicos e dedicação.
Exemplo deste capricho são os encordoamentos EMG9 que foram desenvolvidos para serem utilizados em guitarras elétricas. Que apresentam primas em aço inox de alta qualidade magnetizado nos bordões, garantindo um ótimo custo-benefício e um timbre brilhante.
Especificações:
Marca: Solez;
Modelo: EMG9;
Material: Aço Inox;
Aplicação: Guitarra;
Calibre: .009 / .011 / .016 /.024 / .032 / .042;
Pacote inclui:
01 Jogo De Cordas Monterey By Solez Para Guitarra 009.
Garantia: 3 meses contra defeitos de fabricação.
Nós somos a American Musical, loja especializada em artigos para músicos profissionais e amadores, atuando no mercado desde 2014. Hoje contamos com uma incrível variedade de produtos que foi possível graças ao bom relacionamento que nós temos com fornecedores no mercado de instrumentos musicais, atendendo todo o território nacional, com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade aos nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade