Kit De Ferramentas Para Manutenção e Limpeza Luthieria Portátil

Código: KT-TH-LTH Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

O Kit de Luthieria Portátil é um conjunto cuidadosamente projetado para atender às necessidades de entusiastas da música e profissionais que desejam realizar reparos e ajustes em instrumentos de cordas de forma conveniente e eficiente. Este kit compacto e portátil é composto por uma seleção abrangente de ferramentas de alta qualidade, permitindo a realização de trabalhos de luthieria com precisão e facilidade, independentemente do local.

O pacote acompanha: Alicate, encordoador, fret-rocker, mini chave phillips, lima de trastes, lima agulha, e protetor de trastes.

Especificações:

Marca: RPC

Modelo: KT-TH-LTH

___________________

Alicate:

Corte diagonal e cabo emborrachado que proporciona uma pegada firme com mola de retorno, perfeito para cordas e fios;

___________________

Fret Rocker:

Para a melhor verificação do nivelamento dos trastes. Feito em aço inoxidável com espessura de 3 mm e cinco planos totalmente retificados com tolerância de ±0,02 mm. Ideal para melhor detalhamento da altura dos trastes ao fazer substituições ou reparos. 4 planos precisos e com tamanhos ideais para os primeiros até os últimos trastes.

As medidas dos planos são:

- 35 mm

- 50 mm

- 75 mm

- 100 mm

___________________

Encordoador: 

2 em 1, enrola cordas, saca-pinos - rapido, facil e muito simples;

___________________

Mini Chave Phillips:

Com cabo em polimero, a solução para pequenos parafusos como de pontes, tarraxas e captadores;

___________________

Lima Agulha:

Com 4 modelos de cabo emborrachado em espessuras difentes, adequando-se melhor a cada aplicação;

___________________

Lima De Trastes: 

Ferramenta indispensável para a regulagem e retifica de trastes de instrumentos de cordas

Produto de alta durabilidade e excelente eficiência abrasiva

Essencial para os trabalhos do dia a dia na oficina do luthier profissional.

Material do produto: Aço especial de alto carbono com cabo emborrachado.

Dimensões: 18,2 x 1,7 x 0,5 cm

___________________

Protetor De Escala: 

Material: aço inoxidável escovado.

Uso: Protege a madeira da escala do instrumento musical contra danos, produto ideal para polimentos, nivelamento, retirada de traste etc..

Compatibilidade: Guitarra, baixo, violão, bandolim, cavaquinho e outros.

Espessura: 0,4 mm

Fenda interna: 3,0 x 68 mm

Garantia: 3 Meses Contra Defeitos De Fabricação.

Produtos relacionados

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

AMERICAN MUSICAL - INSTRUMENTOS MUSICAIS E ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 20.314.059/0001-61 © Todos os direitos reservados. 2025