Nem todo antifeedback entrega um encaixe realmente preciso no violão. Muitos modelos acabam ficando com pequenas folgas ao redor da boca do instrumento e reduzindo a eficiência no controle de feedback. Pensando nisso, o Antifeedback RV SOUND foi desenvolvido especificamente para os modelos Takamine GC5, GC1, EC128 e G522, proporcionando ajuste firme, estável e muito mais eficiente durante o uso.
Este modelo é projetado sob medida para os Takamine GC5, GC1, EC128 e G522, respeitando milimetricamente as dimensões da boca dos instrumentos. O resultado é um encaixe preciso, firme e estável, que elimina interferências e entrega o controle que setups profissionais exigem.
Produto desenvolvido artesanalmente no Brasil, com foco em performance real em palco.
A loja de instrumentos musicais mais próxima fica na palma da sua mão.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade